sábado, 20 de junho de 2009

Bem vinda EEEU!

Oi genteee *--------*
Novo brógui na área, no começo é difícil saber oque escrever, mais ainda é conseguir muitos leitores logo de cara... Maaaaas, eu pensei em logo criar um meme de apresentação, não bem assim de APRESENTAÇÃO, mas algo que possamos falar um pouco sobre nós de modo que faça nos conhecer melhor!

Meu nome é Camila
Minha idade... 18 anos
Meu humor? Sou alegre e gosto muito de conversar, mas também sou estressada e fico brava com qualquer coisinha...
Gosto de... Meu namorado , meu pc, cores, muitas cores! aah, sei lá se eu for falar tudo que eu gosto...
Não gosto de... Aff... Olho gordo, biscas*, gente que se acha e não é por** nenhuma, cebola, tristeza...
Quantos blogs eu tenho? Um só por enquanto... Já criei 254897986413216 blogs mas acabei me irritando e excluí
Há quanto tempo? Há alguns minutos hehehe
Onde podem me encontrar? Orkut adeéda lá genteemnn ;)

Bom, eu tô morrendo de sono e vou mimir!
Espero que vocês respondam o meme e que eu possa conhecer muitas, muitas, muuitas pessoas!!! x)
Amanhã eu volto falando mais e com um post bem legaau!

*Biscas=biscates, piriguetes, put**!

3 comentários:

Stephanie disse...

Oii, vou responder aqui, ok?
Meu nome é: Stephanie
Minha idade: 17 anos
Meu humor: varia muito
Gosto de: Ler, escrever, assistir seriados, moda, tirar fotos...
Não gosto de: Chuva, barulho, metrô lotado...
Quantos blogs eu tenho: 1 só
Há quanto tempo: 1 mês e meio
Onde podem me encontrar: www.twitter.com/teeka

Boa sorte com o blog!
beijoss

Bruna Bo disse...

Oi gata, vou responder o memezinho!

Meu nome é: Bruna
Minha idade: 18
Meu humor: Depende do dia
Gosto de: Bate-cabeça
Não gosto de: Música sertaneja
Quantos blogs eu tenho? 1
Há quanto tempo? Quase 2 anos
Onde podem me encontrar? Blog, orkut, fotolog, twitter, Avenida Paulista...

Sorte com o blog, beijão!

Monica disse...

As respostas:
Meu nome é Monica
Minha idade... 27
Meu humor? sempre estou de bom humor
Gosto de... moda, Gossip Girl, revistas, filmes...
Não gosto de... fila!
Quantos blogs eu tenho? 2
Há quanto tempo? menos de 01 ano
Onde podem me encontrar? Blog e Orku!
Bem vinda ao mundo dos blogs, em pouco tempo vc vai conhecer um monte de gente legal, portanto não desista do seu blog!!! rrsr

Obrigada pela visita!

bjos