sábado, 20 de junho de 2009

Alguém me dá?

Oi meus queridos muuuitos leitores que ainda não existem! x)
Ueba! Findi chegooou \o/
E aí oque vocês vão fazer? Eu vou ficar com o meu amorzinho! Tem coisa melhor do que ficar o fim de semana com quem a gente AMA? Eu acho que não.
Geeeeenteeeee!! Pelamordedeus alguém poderia me dar de presente um gato persa? Tô LOUCA por um gato desse! Mas eu quero um branco, ai ti toisinha maisi foufa do mundo! *---* [P.s. eu não sou racista gente, muito pelo contrário!]
E se você também tem vontade de ter um desses, aí vão as vantagens e desvantagens desse animalzinho:

Vantagens

• Adoram um carinho e dificilmente mostram suas garras!
• Também são carinhosos!
• São brincalhões!
• Limpinhos!
• Se divertem com qualquer coisa!


Desvantagens

• Se adaptam melhor a lugares sem tumulto, tranquilos!
• São saltitantes!
• É necessário escovar seus pêlos diariamente, pois são de pelagem frágil!

Se você for me presentar com uma bola de pêlos, antes venha falar pra minha mãe que eu tenho capacidade de cuidar de bichinho! Eu Tenho!
Sabem... minha mãe não deixa eu pegar nem um passarinho que for, ela diz que eu não vou cuidar! bibibibibi
Ah! E se você também tiver um gato, não importa se é persa ou de outra raça, mandem uma foto para mim! O e-mail é: caatrindade@yahoo.com.br

Bom, vou indo...
Bom fimdesemana pra vocês!


Nossa que legal! Esse post não estava entre os meus planos (:

Beeeeeeijo

7 comentários:

Maria' disse...

Oieeee,tdo beem?!(espero q siim.!) .. Não tenhu blog mas vireei sua seguidora, taah bom?!

bjos , Bom fds!;]

p.s:axoo lindo tbm gato persa mas nao tenhuu nenhuum.!=( *ficonavontadedete-los*

Monique disse...

Oi, tudo bem?
Eu vi você no blog da Natty e como você disse que seu blog era novo eu vim ver *-* Tipo esse fim de semana vai ser a mesma coisa como sempre foi, alias tenho um aniversário para ir amanha só isso.

AAAH esse gato é muito lindo, eu amaria ter um gato mas nunca vai acontecer, deve ser porque eu tenho 3 cachorros monstros aqui JASOJAS

Bom eu vou indo, parabens pelo blog e continue ok? Beijos

Caa Trindade disse...

Oii Maria' tudo ótimo! E com você?Obrigada por virar minha seguidora, cria um blog flor! É tão bom... eu pelo menos adoro blogar!
Bom findi pra você também! ;)

Nati Pereira disse...

Também ficarei com o meu amor :D

Meu nome é Natália Pereira ou Nati/Natty

Minha idade 17
Meu humor? indecifravel
Gosto de internet, namorado & familia e só.
Não gosto de mentiras e nem fazer coisas sob pressão
Quantos blogs eu tenho? só o Mundo de Natty
Há quanto tempo? 14 meses
Onde podem me encontrar? Orkut, msn, twitter, minha casa, por enquanto só nesses lugares :D

Obg. por comentar. Beijinhos da sua 2º seguidora e sucesso!

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Oiii, boa sorte com seu blog, você vai viciar, pode ter certeza! HAOIHAIOA

Lá vai o meme
Meu nome é Daniela, mas Dani é melhor
Minha idade 18
Meu humor? Oscilação entre nervosa e muito alegre, talvez um pouco bipolar... rs
Gosto de morango, chuva, filmes, namorado, pizza com as amigas
Não gosto de abacaxi, cara feia sem motivo, futebol no videogame
Quantos blogs eu tenho? Só o Bolhas mesmo! x)
Há quanto tempo? 2 anos!
Onde podem me encontrar? Orkut, Blogspot x)

Beeijãão

Dressa Ferreira disse...

OiêÊ
Nossa, acho lindo gato persa, aqueles brancos dos olhos azuis! Nosssaaa mas o ruim é que sou alérgica acredita?! =/
Beijos