domingo, 21 de junho de 2009

Êba!

Oii gentee! Como vocês estão? E o findi como foi? O meu foi ótimo!
Aiin tô tão feliz! ._____.
Obrigada gente pela visita e pelos comentários! Em dois dias de blog já recebi 7+2 comments... (:
Tá, 9 não é muuuuuito, mas pra mim em tão pouco tempo é mara, pois há uns dias atrás eu criei um brógui, fiz duas postagens e ninguém me visitou, daí fiquei com raiva e excluí o blog... hehehe
Eu tô gostando desse blog, sempre criava no zip.net e resolvi experimentar o blogspot.com. Mas eu não pretendo ficar nesse endereço, quero fazer um curso de webdesign e comprar um domínio. Por enquanto continuo aqui no meu novo cantinho e vocês por favor continuem me visitando!
Mudando de assunto... Quase agora eu estava assistindo
Pânico na tv e vi que lançaram a camiseta daquele homem lá que fala "RONALDO!", vocês já viram? Pra falar a verdade eu não sei se está a venda ou se é peça exclusiva. Meu, o cara é um pinguço e eu morro de rir com ele, mas vem cá, como pessoas sem intenção ficam famosas da noite pro dia né? Digo, o cara tá na manguaça, falando merda com merda e agora faz um sucesso danado... Bom pra quem gosta e ri de coisas idiotas como eu! Uma figura o cara: Zina

Se vocês já viram o maluco beleza, diz aí oque acham dele, eu pelo menos dou risada pacas assistindo ele.
E pra fechar o post vou fazer um meme que peguei no blog da Stephanie
Não sei qual é o esquema, mas vou riscar as coisas que eu fiz!

Meme 30 coisas antes dos 30!

1) Ficar absurdamente bebado

2) Marcar encontro com alguém da net
3) Agarrar um amor platonico
4) Se apaixonar a primeira vista
5)Roubar o namorado de alguém
6) Roubar chocolate nas lojas Americanas
7) Ir pra balada de ônibus
8) Subir num palco e dançar igual louco
9) Transar num lugar publico
10) Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe [sojsamknxidjhishoFGlbdfb idniwuhwqo?]
11) Pintar o cabelo de uma cor absurda
12) Fazer uma Tattoo
13) Colocar um piercing
14) Ir a um show de rock e gritar 'canta pagode'
15) Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16) Se jogar na piscina de roupa
17) Fugir de casa pra sempre e voltar no outro dia
18) Ir numa boate gay
19)Passar um final de semana a base de sorvete e chocolate
20) Tomar banho de praia a noite
21) Conversar com um cachorro
22) Encontrar alguém famoso
23) Sacanear um desconhecido
24) Chorar vendo desenho [Pode ser Chaves?]
25) Compor uma música
26) Viajar com os amigos
27) Chorar de tanto rir
28) Jogar uma bomba no vizinho
29) Encontrar um amor [Graças a Deus! Um dos melhores presentes que Ele me deu. Te Amo muito meu amor, não sei viver sem você.]
30) Dizer EU TE AMO verdadeiramente [verdadeiramente]
E vou continuar dizendo!

Passo a todos que quiserem fazer!

Bom peoples, vou indo e mais uma vez, Obg pela visita e voltem sempre!

Beeeeeeeeijo

4 comentários:

Denise disse...

Adorei tudo aqui!

E quanto ao post:
Sim, eu assisto o Pânico e sempre dou altas risadas com o bêbuudo/pinguço.
hhaiuehiuuieae

Beijinhus Caa.

disse...

OIii
Não conheço esse cara que todo mundo fala =x
rsrs
qdo criei o blog tbm fiquei com a senssação d que estava sozinha no mundo dos blogs, rsrs mas ai começei a comentar e tal ai vi que não estava sozinha kkkkkkkk
bjs moça ^^

Dressa Ferreira disse...

Haha, eu vi o RONALDO no Pânico!
As camisetas estão pra vender sim, lá na Riachuelo, hilário rs!
Beijos

Monique disse...

Cara tem como NÃO rir vendo Panico? Ainda mais aquele bebado desgraçado que ta super famoso por causa de uma coisa idiota? AF antes fosse eu no lugar dele u.u

Bem, meu fim de semana nao aconteceu nada a nao ser o niver que eu ja tinha dito e só :) Segunda chega tão rapido.. desanimo.

Adorei sua lista JOJISAJS gostei da parte do idioma e da bomba no vizinho.

Beijos :*